segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oh Happy Day!

Há um ano atrás, tivemos o nosso positivo!

Ainda a medo, sem ter contado a ninguém, escrevi no fórum De Mãe para Mãe:
"Minhas queridas amigas, alguma coisa me obrigou a fazer o teste hoje pela manhã... as dores do red andavam aqui a moer mas nunca tive as mamocas tão inchadas, apesar de não doerem. As dores do red de vez em quando tb eram diferentes, como umas picadelas... e pronto, lá fui eu para a casa de banho... e o resultado foi... POSITIVO!!! Ainda não estou em mim, e até tirei fotos ao teste para não achar que vi mal ou que sonhei! A risca é clarinha, mas está lá! Amanha ligo à médica! Estou tão feliz e ao mesmo tempo apavorada! As dores do red continuam e parece que vai chegar a qualquer momento na mesma, é mesmo esquisito!"

E mal eu sabia a surpresa que ainda me estava reservada... :)

3 comentários:

disse...

Tão bom...comigo as coisas foram diferentes e não sei como é a ansiedade e surpresa de olhar para um teste desses...

E agorao tempo parece que voa...temos de guardar os bons momentos com os nossos bebecas, na nossa caixinha das memórias, pois vamos ter muitas saudades!

BJ GR
Bé e ALICE

Texuga disse...

lembro-me bem desse teu post no forum :)

Como o tempo passa.

Bj

re_7 disse...

É tão bom relembrar estes momentos :)

Eu sempre que o Pedro faz mais um mês conto-lhe como foi o nascimento dele e agora estou ansiosa que chegue o dia 10 para o festejar, pois foi o dia da melhor noticia do mundo.

Os teus bebecas estão muito lindos...têm uns olhos de fazer inveja.

E já agora deixa-me dizer que adorei a tua tatto, tenho pena de ser tão medricas porque também gostava de fazer uma.

Beijocas para todos

http://onossofeijoca.blogs.sapo.pt