terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Montes de roupa!

Tenho montes de roupa que já não serve aos garotos... e não sei o que lhe fazer... Já pensei em pôr à venda num blog mas só de pensar em fotografar tudo, fazer upload, receber encomendas, pagamentos, despachar por correio... ufa! Outra hipótese é dar a uma instituição, mas não sei qual... e ainda outra é levar à Kid to Kid, que sempre me rendia uns tostões, quanto mais não fosse para pôr na conta dos garotos... as minhas fieis leitoras o que me sugerem???

13 comentários:

Su disse...

Se fores a kid to kid dp diz se vale a pena :P

Unknown disse...

Elsa... Sem dúvida a Kid to Kid, grão a grão.... Se tivesses mais tempo livre, claro que fazias mais dinheiro nos foruns, mas ocupa imenso tempo... e nas idas aos CTT.. xiça...

Também podes escolher duas ou três peças e enviar para a Madeira, através da campanha dos CTT...

É só uma sugestão.

Beijocas

http://tim-pam-pum.blogspot.com

susana disse...

Guarda-a, porque vou abrir uma loja de roupa de bébé em 2º mao e eu compro-te s roupa.
Beijinhos

Didi e Pepe disse...

ola linda mama


ja abri um blog pra vender a roupina deles...mas ninguem kix nada...
depoix fui a kid to kid e por 2 cestos d roupa e um ovo recebi 21euros...conclusao-PREFIRO DAR!!!!
pk eles vao vende la e vao ganhar bue!!! e muita roupa tive d trazer pk n kizeram. tinha la 2 camisolas, k so usaram uma tarde e uma manha-pk, por estupidez minha, tava a guarda la pra uma ceriomonia...e kando la fui ver ja era tarde....pelo menos consegui uma foto.

por isto prefiro dar tudinho k tenho. por acaso tenho uma amiga e a minha cunhada, tao gravidas e tenho lhes dado....

por isso, como leitora assidua do teu blog, aconselho t a dar tudo!!!!
pode ser k no forum haja kem keira....

bjk fofos
lia, didi & pepe14m

disse...

Amiga, nos dias que correm aconselho-te a venderes...na rotunda da boavista....tb há uma loja q compra.

Se a minha filhota fosse rapaz...ainda deviam servir umas pecitas!!! hehe

BJ GR

Elsa disse...

Susana, vais abrir a loja quando e onde? Queremos saber tudo!
Bom, vou dar alguma a uma colega, o resto vai ficando por aqui até ter a quem dar ou vender...

*Quicas* disse...

Olá. Se não te importas que te faça uma sugestão, neste momento em qualquer estação de correios há umas caixas solidárias para quem quiser ajudar os desalojados da Madeira. Podes mandar e ajudar as tantas famílias de cá que ficaram desalojadas (uma delas tem um bebé se 17 dias, que perderam tudo, só lhes resta o que tinham no corpo).

Obrigada...

Sandra&Pedro disse...

Olá :)

Antes de mais quero dizer que tens 2 filhotes lindos...

Eu também tenho muita roupa dos meus gémeos e a minha opção é dar alguma para uma instituição e guardar outra que pode ainda dar jeito caso a minha irmã ainda tenha mais algum filho ou uma amiga minha.

Beijocas

Dianels disse...

Eu criei um blog para vender algumas mas realmente dá muito trabalho...tenho uma amiga que teve um menino e dei-lhe quase tudo!!!!
Do que resta...segue para a Madeira:-)
beijocas

Sandra C. disse...

Olá Elsa, vinha cá dar-te uma sugestão, mas outras pessoas já o fizeram... A campanha do CTT

Jokinhas grandes!
Sandra C.

Sandra C. disse...

Olá Elsa novamente...
Visito-vos para dizer que tens um desfio no Filho Azul.

Jokas!
Sandra C.

Beta disse...

eu diria Kid to Kid mas já te deram outras boas opções!

bjs

Unknown disse...

ola... tem uns filhotes lindos lindos lindos...
conheci este blog atraves do forum de mae para mae... e amei sinceramente.


deixo aki o meu email para a possibilidade de entrar em contacto comigo- znlgvifr@hotmail.com.

um grande beijinho parar todos

catarina rodrigues