domingo, 21 de fevereiro de 2010

Angústia...

Não tenho escrito cá porque não há muita coisa nova a contar. Os meninos estão óptimos, comem lindamente (sopa, papa, fruta, tudo!), dormem lindamente (das 22h30 às 9h), já se viram quando os pomos de barriga para baixo e hoje tiveram o primeiro banho na banheirinha nova (comprámos uma "normal" para eles poderem chapinhar, porque na Shantala não conseguiam mas fartavam-se de tentar :))
O que me deixa realmente deprimida é que, daqui a duas semanas, volto ao trabalho... quando vim para casa, com 28 semanas de gravidez, sabia que iria ficar 8 meses de "férias" e parecia-me uma eternidade... mas passou a correr e não me apetece nadinha voltar e ter que deixar os meu amores pequeninos... tenho saudades das minhas colegas, claro, adoro-as. E eles ficam muito bem, com a avó, mas não fico eu... ando meio deprimida e palpita-me que é por este motivo... Ainda por cima, como algumas pessoas saberão, trabalho num centro comercial, faço horário rotativo (uma semana dia, outra noite) e trabalho quase todos os sábados... até Setembro ainda tenho as 2h30 de licença mas depois a coisa vai definitivamente complicar-se...

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

ola mama
eu sei muito bem a tau angustia....eu fikei d baixa desde as 9semanas e 4 dias,(4d julho d 2008) kando soube k eram 2....e so voltei aos 8meses e um dia deles24 d agosto d 2009)...e muito complikadinho....ter k deixa los, apesar d ser nos avos...mas habituas te-k remedio!!!

ja n das LM????!!!nada??assim daki a pouko acaba a reduçao d horario...

bjk fofos e anima te!!!
lia, didi & pepe13m+4s

Ananana disse...

Ola, coragem!
Eu bem sei essa tua angustia! Tudo ha de correr bem vais ver que depois te habituas! É tudo uma questão de tempo!
beijinhos