quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A segunda meta!

Atingimos hoje a segunda meta: as 32 semanas! A primeira foram as 28, que significa que os bebés poderiam nascer com 99% de taxa de sobrevivência, sem problemas de maior. A que atingimos hoje significa que até em termos de peso não teriam problemas. A próxima é as 36, estou confiante que lá chegaremos.
Isto de estar grávida é um conjunto de objectivos a alcançar, que ao chegar lá nos deixam aliviadas mas surge logo outro para substituir... o primeiro são as famigeradas 12 semanas, para diminuir drasticamente o risco de aborto; depois são as 20 e a ansiedade pela eco morfológica, para saber se cada osso e cada órgão estão bem; depois até às 28... e de seguida a recta final!

O calor não tem dado tréguas, dormir muitas horas seguidas é para esquecer. Mas tirando isso andámos muito bem aqui os três juntos :) Nunca fiando, vou fazendo as malinhas, claro... estão quase!

2 comentários:

disse...

Sao um conjunto de "BABY STEPS"...E dia apos dia, vamos vivendo cada coisa, cada desafio...

ESTA QUASE AMIGA!!!

BJ GR

Miminhos do Guinho disse...

Já falta apouco linda.....:)
Aproveita essa barriga os últimos dias:)
Ahhhhh...estive a ver a foto das 32 semanas....e a barriga tá linda:) E nao se vê uma estria!!! Tens de me contar o truque!!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjo enorme p ti e para os G´s