segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ecografia 30 semanas

30 semanas e 4 dias. Bebés lindos! Há uma pequena diferença de peso e de tamanho, mas o mais pequenino é mais gordinho e o maior é mais magrito, por isso continuam a crescer bem!
Assim sendo, temos 1572gr e 40.6cm de Guilherme e 1485gr e 41.6cm de Gonçalo! Ah pois, resolvemos definir que o da esquerda é o Gonçalo e o da direita é o Guilherme. Vamos ver se no parto não os trocam... :) Estão ambos de cabeça para baixo, mas o Gonçalo estava virado para trás, por isso fica aqui só a carinha do Gui, apesar de estar meia atrás da placenta...

P.S. Atenção! O próximo post serão as fotos do quarto que está, finalmente, prontíssimo!!!


4 comentários:

Lena disse...

Olá.

Os meus filhos nasceram precisamente com 30s+4d!!!
A Teresa com 36cm e +/- 1340gr e o Manuel com 40cm e +/- 1570gr.
Na altura foram considerados com bom peso para idade gestacional!
Boa continuação.

disse...

OI...fico contente com as boas noticias!

Se a medica diz que daqui a 2 semanas podem nascer, ela lá sabe, mas eu acho que eles vão gostar de estar no quentinho mais uns tempos! lol

Estou ansiosa para ver como ficou o quartinho!

BJ GR A TODOS

Tânia Nunes Batista disse...

Lindo :)

collectus disse...

Olá Elsa!
Falta mesmo pouquinho, espero que estejas descontraida.
As tuas ecografias são melhores que as minhas :) consegues já ver a carinha dos teus filhotes, o meu esta sempre a esconder-se.
Bjs e sorrisos,
i.