sábado, 22 de agosto de 2009

Lista de nascimento

A pedido de várias famílias, decidimos abrir uma lista de nascimento na Zippy. Assim, quem quiser oferecer alguma coisa para os bebés, pode ir a qualquer loja destas, pedir para ver a lista e escolher. Tentámos colocar artigos para todos os gostos e bolsos :)
No entanto, se decidirem oferecer outra coisa (ex: roupa, não colocámos nada porque teríamos que escolher peça a peça e a nova colecção ainda nem está exposta), basta que peçam para colocar na lista também. Isto porque, no final, daqui a um ano, a lista fecha e a Zippy oferece-nos um cartão presente com 15% do valor de tudo o que for comprado e adicionado à lista, independentemente de ter sido escolhido por nós ou por outras pessoas. O que for comprado pode ser trazido por quem compra ou deixado na loja para nós levantarmos na loja onde a lista foi criada, o que facilita as coisas para quem for de longe :)
Dica: Há coisas que não são precisas para já, por isso podem esperar pelas promoções, saldos, etc :)

Assim sendo, a lista está em meu nome (Elsa Oliveira) ou do papá (Filipe Vale) e tem o número 4081. Foi aberta na loja do Arrábida shopping, caso perguntem. :)

Sem comentários: