quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cabeçudos!

Tivemos mais uma eco no hospital. Se, por um lado, gosto destas porque trago um relatório completo para casa para estudar tudo, por outro lado, não chego a ver nada da eco, só no fim é que a doutora lá mostra uma imagenzinha de consolação... Ainda por cima, desta vez não deu para ver nada de jeito, porque quanto maiores os garotos ficam, pior se vê... :(
Desabafos à parte, temos cá uns latagões de 992 e 964 gr e 34.51 cm, iguaizinhos em comprimento!
E a doutora diz que são cabeçudos e não páram de mexer! Saem ao pai! :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Espero que estejam os três bem!!!

No meu blog tenho um miminho para ti, espero que gostes!

www.loungeliving.blogspot.com

disse...

OI LINDA!
Que bom que está tudo bem com os teus bebes...Ficamos sempre mais descansadas né?

Deixa lá o cabeçudos...isso é mt relativo...a cabeça é sempre muito maior em relação aos outros menbros. Depois equilibra com o crescimento!

A Alice tb ta bem e mexe-se imenso, a medica diz que é bom sinal, q quer dizer q ela recebe muitos nutrientes...

BJ GR DA Bé e da Alice

Sandra C. disse...

Olá Elsa, o meu nome é Sandra, tenho 34 anos e também estou à espera de bebé, mais propriamnete do Vicente... Já entrei na fase de pensar... mas quando é que o temos aqui ao pé de nós (já lá vão quase 35 semanas).
Encontrei o teu blog através do Fórum dos bebés, se não te importares vou continuar a seguir-te... Se quiseres ver o meu http://filhoazul.blogspot.com/ , está à vontade!

Jokas
Sandra C.

Dianels disse...

Olá!Vejo que os teus bebecas estão muito crescidos, que bom...quanto á cabeça não te preocupes, esse era o meu stress cada vez que fazia ecos, a medida da cabeça é sempre maior..no inicio até chorava a pensar outras coisas.
Agora faço como tu...sai ao pai!!!!
hehehe
Beijocas
Diana

Sofia disse...

Olá :)

Descobri o teu blog por acaso...lol
Ainda não estou à espera de bebe, mas espero que essa boa notícia faça parte das nossas vidas depressa..
Parabéns pela barriguinha!!!
Vou passar aqui mais vezes. Posso linkar-te?
aparece em
www.biscoitos-e-caricias.blogspot.com
beijos, sofia