segunda-feira, 29 de junho de 2009

Consulta

Tivemos consulta para mostrar à Dra Marina as análises e a última eco. Confirmou o colo do útero muito bom. Também confirmou a glicose alta... vou ter que fazer a análise das 3 horas para confirmar...
Deu ok para eu ir ao concertos do Marés Vivas, desde que não fique ao pé das colunas e passa-me a baixa a partir do dia 15. Tenho férias de 6 a 14, portanto é a minha última semana de trabalho a 3 :)
No fim lá demos uma espreitadela aos meninos, estão lindos e os dois de cabeça para baixo, o que explica os saltos que eu sinto no alto da barriga, que afinal são pontapés bem fortes (Cristiano Ronaldo, te cuida!)!
Vou ver se consigo retirar algumas imagens do dvd, mas está cada vez mais difícil...
Restam as medidas do fémur: 46.85 e 44.82 mm! Façam lá as contas! Vá eu ajudo... 46.85mm x 7 = 32.8cm e 44.82mm x 7 = 31.4 cm!

Próxima eco, dia 8 de Julho no Hospital S. João.

3 comentários:

marigold disse...

Ainda bem k está td ok com os teus pequenos :)

Beijinhos nossos

Joana e Dinis

Sara disse...

Olá Elsa,
mais uma vez Parabéns pelos teus meninos :)

Tenho me divertido a ler o teu blog... adoro a forma caricata e carinhosa como escreves sobre as tuas "feijocas" e tudo o que estás a passar agora!

Queria também felicitar-te pelo 1° lugar no concurso de quadras :) e já agora dar-te um conselho... vai ao concerto e aproveita ao máximo! Pois será o último a "3", mas ainda de forma "independente"... depois irás a a 3 ou a 4 e provavelmente será ainda mais divertido ;)

Felicidades e um beijinho, Sara

Verónica disse...

Ola Elsa, tou a ver que é so crescer e bem...ta quase!
Vai ao Grupo, tamos a agendar um convivio!
Bjitos
Veronica