terça-feira, 21 de julho de 2009

Consulta

Os rapazes estão com cerca de 1,2 kg, continuam a crescer bem e por igual! Fémures com 54.99 e 57.87 mm (o que dá cerca de 38,5 e 40,5 cm de comprimento!)
Mexem imenso, às vezes a minha barriga parece uma cena do Alien... eheheh
A notícia pior é que se confirma que estou com diabetes, mas é controlável com dieta e vou ter uma maquineta para medir a glicémia em casa... nada de especial, tb já só faltam 8 semanas para a nossa meta!
As ecos estão cada vez mais difíceis de entender, é uma confusão de braços, pernas, cordões, placenta... por isso nem tento retirar imagens de jeito da gravação... estavamos a pensar fazer uma eco 3D, vamos decidir nos próximos dias...
O quarto está quase. Já lavei as roupas quase todas e estamos quase a ficar com a mobília em ordem. Prometo fotos assim que as tiver, mas só quando estiver finalizado!


P.S. A Seg. Social hoje estava a dar prioridades! LOL Mas eu é que estive a explicar à funcionária para que eram os papéis todos... enfim!

1 comentário:

disse...

OI!!!

Fico contente por saber que corre tudo bem com os feijocas...mas cuida de TI!

Em relação ao curso PP, nao vou fazer no mesmo sitio, pois a minha medica agora tem uma enferemira que trabalha la e que faz curso com ela...assim que vou fazer noutro sitio...começo hoje!
Depois conto como foi....

BJ GR