domingo, 5 de setembro de 2010

Dia B!

Hoje foi o dia do nosso Baptizado. Depois de grandes dilemas para escolher madrinhas e padrinhos, os papás lá decidiram e conseguimos fazer esta nossa primeira grande festa antes de completarmos um ano!
Foi um dia feliz e muito bem passado! A cerimónia foi muito bonita, portamo-nos mais ou menos bem, mas o sono é poderoso e estavamos um bocadito alterados... fizemos rir toda a gente, como sempre, espalhámos felicidade à nossa volta. E ficámos muito felizes por ter grande parte da família e amigos presentes neste grande momento das nossas vidas. Ganhámos duas madrinhas e dois padrinhos fantásticos, que agora são oficialmente parte das nossas vidas.
Um beijo enorme à nossa querida Orquídea, que fez questão de documentar este momento, mesmo sendo o dia do primeiro aniversário do Joãozinho. :)
Aqui fica a foto do convite, e as outras havemos de as colocar em breve :)

4 comentários:

Isabel disse...

Um beijão da madrinha (do Gu)babada! :D
Sim foi um dia muito bom!
E como acabei de juntar as palavras que descrevem a minha perspectiva deste dia... deixo-vos o link http://roubandoashoras.blogspot.com/2010/09/o-baptizado.html

Didi e Pepe disse...

olaola mama
ainda bem k correu td bem
muitos parabens por mais um passo dado na linda vida dos teus nenukos
felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe20m+1d

disse...

que bom que eles estiveram bem e que correu pelo melhor...foi a primeira grande festa de muitas que virão!!! A começar pelo aniversário que ta quase!
BJOCAS A VOCES

Annie disse...

Muito bem. Parabens aos meninos ! Beijos.