sexta-feira, 10 de setembro de 2010

365 dias de vocês

Um ano! 365 dias de vida. 365 manhãs, 365 tardes, 365 noites. Muitos mais sorrisos, gargalhadas... e o amor! Este amor que é 365 vezes maior a cada dia que passa! Há 365 dias, a esta hora, ainda faltariam 5 dias para vos ver. Mas nesta manhã, vocês decidiram vir mais cedo. Há muito que haviam entrado nas nossas vidas, é certo. Mas este dia mudaria tudo. Tudo o que poderíamos sonhar, vocês eram mais! Nunca me atreveria a ter pedido tanto, e tive-vos, aos dois, lindos, maravilhosos, fantásticos, perfeitos! Ainda hoje acordo e, por um segundo, acho que vos sonhei. E a realidade da minha vida é que no segundo seguinte, uma felicidade imensa me invade por descobrir mais uma vez que vos tenho e agradeço a Deus esta enorme dádiva que me foi concedida. Todos os dias!
O meu compromisso continua firme como no primeiro dia. Amar-vos, educar-vos, guiar-vos pela vida fora, para que vos torneis homens bons, com bom coração e cabeça, amigos de todos os seres vivos, lutadores e felizes!
Parabéns, amores da minha vida! Parabéns por estes 365 dias magníficos!


4 comentários:

*Quicas* disse...

Hoje os nossos filhos estão de parabéns!

Um beijinho de felicidades aos manos.

MDanielaS disse...

Muitos parabéns a estes meninos lindos pelo primeiro ano de vida e muitos parabéns aos papás! Desejo tudo de bom, e cá estarei para "cuscar" as vossas aventuras e desventuras. :)

Ni! disse...

Brutal! Este texto está lindo. Mostra-lhes um dia, de certo vão sentir orgulho!
Parabéns aos GG's

Beta disse...

Parabéns aos 4 :)
que a seguir a este venha outro ano e outro depois desse. um de cada vez e daqui a pouco estão crescidos vais ver :)