quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O que vai mudando...

  • Estou a ficar com um belo par de mamas... e doem!
  • Tenho fomes desvairadas de duas em duas horas, independentemente do que coma antes;
  • Parece que tenho uma bola de golfe no fundo da barriga, a fazer peso;
  • Vou à casa de banho uma vez por hora, no mínimo;
  • Já tenho 3 agendas de gravidez, que vou devorando aos serões, à velocidade que o sono me permite;
  • Assim que caio na cama, apaguei!
  • O papá decidiu ser ele a limpar a areia dos gatos a partir de agora (a feijoca tem milímetros e já faz milagres - deve ser uma rapariga!);

2 comentários:

Filipe disse...

É milagres...

M. disse...

As mudanças não me parecem más. Não venham os enjoos e estás safa :)

Então vou devolver a agenda da grávida e comprar outro. :-P Sugestões?