segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quase um mês!

Olá! O tempo é escasso para cá vir dar novidades... e de facto também não há grandes novidades! Continuamos lindos e a crescer a olhos vistos! Os fatos que nos ficavam a "nadar" nos primeiros dias já nos assentam bem, as mãozinhas já se notam bem gordinhas e já temos umas bochechinhas jeitosas para receber uns beijos repenicados! Também já damos uns sorrisos enormes, que encantam toda a gente!
A mamã instalou uma tv no nosso quarto para poder estar entretida enquanto trata de nós, senão dava em maluquinha a olhar para as portas do roupeiro, diz ela! E assim nós também vamos estando a par das notícias do país, do Ídolos e da novela nova que a mamã diz que vai começar a ver hoje para ter do que falar com a avó que passa cá o dia connosco :)
Tirámos fotos lindas nestes dias, vejam aqui ao lado no slideshow!!

3 comentários:

disse...

QUE BOM....e assim se passou um mês...rápido!

Fico feliz por saber que está tudo bem com os teus bebes!
A Alice tb está a engordar e a ganhar bochechas lindas!

Em relação à TV percebo bem o que dizes...eu ligo o radio, mas mm à noite é dificil dar maminha sem fechar os olhos...imagino com dois!

BJ GR PARA VOCES!!!

Bé e Alice

Ni! disse...

Ainda noutro dia anunciaram o nascimento dos litle boys e já têm um mês, xiça! O tempo voa mesmo... eu cá vou a "esfolar" as últimas semanas (vou nas 34) e essas é que parece que não passam...
Parabéns! São lindos os gémeos!

AngelJolie disse...

Olá,
Só passei para dar um beijinho á mamã e aos bebés... Que tudo continue a correr bem.