segunda-feira, 11 de maio de 2009

Introdução à moda do Porto

AVISO: A MENSAGEM QUE SE SEGUE NÃO É UMA PROVOCAÇÃO AO PAI, MAS APENAS UMA CONSTATAÇÃO DE EVENTOS EM QUE OS BEBÉS PARTICIPARAM ESTE FIM-DE-SEMANA!

Este fim-de-semana foi pródigo em experiências novas para os nossos feijocas (este nome carinhoso está a tornar-se descabido, neste ponto já seriam feijocas mutantes, pelo tamanho que atingiram!).

Sábado à noite fomos ao cafézinho do costume (boteco, como lhe chama o meu pai) ver o jogo do Sporting. A ementa habitual passa pelos snacks "normais" e por tudo o que implique molho de francesinha, claro! Pois bem, aqui a mamã anda farta de comer pregos em prato... e marchou mesmo um cachorro especial, com direito o tal molhinho! Os miúdos têm que se habituar a tudo, não é?? E parece-me que gostaram!


Ontem a experiência foi ainda mais marcante, porque fomos ao Dragão! Ver o Porto ser campeão!!! O papá tinha ganho os bilhetes mas não quis ir testemunhar a festa, por isso fui eu e o meu pai! E foi o primeiro jogo de futebol dos Feijocas, com direito a festa no final, tudo lindo!

2 comentários:

M. disse...

Já são campeões!!! ;-)

Filipe disse...

Não são, foram ver os...