quinta-feira, 12 de março de 2009

Uma grande novidade!

Dizia eu que estava a imitar a Sónia Araújo... mal eu sabia até que ponto!
Pois bem, fomos hoje à segunda consulta e lá fomos espreitar o feijoca... lá aparece a imagem e a doutora exclama: "Ah! Que interessante!" e eu, toda curiosa, "o que é?". E ela "lembra-se da primeira vez que se via o saquinho e a bolinha lá dentro? Pois o saquinho dividiu-se!" E começo eu a ver a dobrar... até perceber que não era defeito da minha vista... sim, são GÉMEOS!!! São dois! E os corações batiam com força e mexiam os bracinhos, parecia que estavam a dançar!!! E medem 3 cm cada um, que grandes! Bom, a gravidez gemelar apresenta mais riscos, tendo que ser mais vigiada. Implica que, a correr tdo bem, terei que vir para casa lá pelas 28 ou 30 semanas e os bebés nascerão lá para as 36, a médica não arrisca ir além disso.
Estou apavorada, confesso... mas feliz a dobrar também!!! Aqui ficam as fotos!




1 comentário:

K disse...

Já te respondi por email ;)
Vou adorar acompanhar esta gravidez! bjs