sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Últimos desenvolvimentos

Tudo corria conforme previsto até aos dia 25 de Julho, quando deveria vir o 1º período sem pílula. E não veio. E passou uma semana, duas... Aquando de uma paragem temporária que fiz no ano passado tinha atrasado duas semanas, não me preocupei. Três semanas e nada. Pesquisas na net revelaram que é comum acontecerem estes atrasos longos, havendo pessoas que ficam até 6 meses sem período. Até 3 meses é normal, sem razão para alarme. Contei à Mi. Nunca mais me largou para fazer um teste. Apesar de saber que não era possível, porque tomámos sempre outras precauções, pelo menos tirava isso da cabeça. De qualquer forma, se ligasse à médica a perguntar se isto era normal, ela ia mandar fazer. E assim, dia 21 de Agosto, com 3 semanas e meia de atraso, fiz o teste. Deu negativo, claro. E só 5 semanas e 2 dias atrasado é que o dito cujo veio visitar-me de novo! Pronto, era só para partilhar isto. :) Se agora correr tudo direito, deve voltar dia 29. Vamos ver...

P.S. Entretanto comecei a fazer depilação definitiva e vem aí o Natal, época de muito stress no trabalho, por isso acho que nos próximo meses não nos metemos em grandes aventuras ;)

1 comentário:

M. disse...

A minha ex-cunhada esteve 13 meses a tentar engravidar depois de deixar a pílula. Entrou em stress total, ia ao médico de 4 em 4 semanas. Insistia com ele que devia haver algum problema, enquanto ele lhe respondia que não havia nada, que é mesmo assim, até com quem nunca tomou a pílula. Chegou a um ponto em que se convenceu a ela própria que não ia ter filhos e começou a pensar na adopção. Engravidou directo.

Do alto da minha vocação de tia ;) continuo a achar que um filho tem que ser desejado, não não vem se for forçado. Depois de se decidir ter um filho e de se criarem as condições pragmáticas para o ter, ele chegará naturalmente, como um complemento da vida do casal. :) Vais ver.