sábado, 27 de março de 2010

Lindos!!!

Hoje quero só dizer que estou cada vez mais babada e apaixonada pelos meus meninos!!! São momentos de alegria como estes que me enchem o coração! (e eu não estava presente, mas delirei com a video-chamada e a foto que o papá mandou!!!)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Já é Primavera!!!

O primeiro dia de Primavera presenteou-nos com um belo Sol! E então fomos dar mais um passeio ao ar livre, desta vez no Parque da Cidade (de Gaia!). O Sol incomoda os nossos olhitos, mesmo com os bonés a ajudar, mas divertimo-nos muito!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro de mamãs e bebés!

Ontem tivemos um dia muito especial. A mamã participa há muito tempo, desde ainda antes de nós sermos gente, num fórum onde conheceu muitas outras mamãs. Estas mamãs todas tiveram bebés entretanto e continuaram esta amizade virtual. Sempre se foi falando de um dia nos conhecermos todos, mas o tempo vai passando e as coisas nunca se materializaram... até ontem! Uma das mamãs decidiu convidar para um lanche! Tanto decidiu que ofereceu a sua própria casa para albergar por algumas horas quantas mamãs e bebés quisessem aparecer! E lá fomos nós! Ao todos éramos 8 mamãs e 8 bebés, pela rua fora, qual cortejo carnavalesco, rumo ao nosso lanche e convívio! Muita conversa boa, muito bebé para babar, muita simpatia e mamãs felizes! Fica prometido manter os encontros e ficam convidadas todas as mamãs de Gaia, Porto e arredores, e de onde quiserem vir! Adorámos!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de março de 2010

Amigos do Parque

Para comemorar os nossos 6 meses e o dia de Sol, na sexta-feira fomos visitar o Parque Biológico de Gaia, um sítio lindo, calmo, com todo e esplendor da Natureza, mesmo dentro da cidade. Fomos almoçar com intuito de dar uma volta pequenina mas acabámos por fazer os 2.700 metros do percurso com paragem em todos os locais com bicharada! Comemos a frutinha lá no meio, frente ao lago :) Fomos dormindo e acordando, olhando em volta, fugindo com os olhitos ao sol, mas gostámos muito do passeio!
O papá teve a excelente ideia de nos tornarmos "Amigos do Parque", para lá irmos muitas mais vezes!


P.S. Ontem também fazia um ano que os papás descobriram que eramos dois! :) E ficaram mais ou menos com a cara deste amiguinho (lindo, macio e bem cheiroso! Juro, o bicho cheira bem!!!) :D

segunda-feira, 8 de março de 2010

Regresso ao trabalho

A mamã regressou hoje ao trabalho. Um regresso soft, porque esteve em reunião todo o dia e deu para distrair das saudades. Conseguiu telefonar só duas vezes para casa (ou terão sido 3?). Não foi tão mau como estava à espera, os colegas fizeram-na sentir bem vinda :) Quando chegou estava mortinha de saudades e nós também, parecia que íamos saltar fora das camas quando a vimos!
O dia para nós também correu muito bem, ficámos com o papá e ele deu conta do recado :)

P.S. Ontem, perante a eminência de ir trabalhar, tive um ataque de choro agarrada ao Gui... algum tempo depois li sobre uma enorme tragédia no fórum, que me deixou destroçada... foi aí que percebi quão afortunada sou por ter os meus bebés aqui, saudáveis, felizes... infelizmente há mães a sofrer muito com a perda dos seus bebés, e eu nem consigo imaginar o que isso é...
Um grande beijinho para a Alexandra Vale, que há-de ser forte, levantar-se e procurar a felicidade novamente.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Recebi este desafio da amiga Ana Santos! O objectivo é responder e publicar no blog :)











Respondendo :

1. Dizer uma coisa que gosta em si:


A minha calma e a capacidade de gostar de (quase) toda a gente!

 

2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo:

Das fotos do Lourenço, que é um bebé do mais lindo que há! E da mamã que é uma querida!

3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho:


http://didi-pepe.blogspot.com

http://porqueteamotequero.blogspot.com/

http://cachita.blogs.sapo.pt/

http://nossa-estrelinha.blogspot.com/

http://amar_assim_perdidamente.blogs.sapo.pt/

4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:

Gosto de partilhar ideias com mamãs sobre os nossos bebés, são boas amigas que fiz no fórum De Mãe para Mãe :)

5. Tornar no seu blog este selo e respectivo desafio!

Feito!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Consulta

Fomos hoje ao doutor! Estamos fantásticos! Medimos 64 cm e pesamos 6.900 kg, os dois iguaizinhos! Aqui ficam uma fotos tiradas hoje, com os nossos novos bonés! :)