quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço 2009

Estamos no fim do ano mais marcante da minha vida. Sou Mãe. Engravidei em Janeiro, em Fevereiro soube, em Março descobrimos que eram gémeos. Daí em diante nada foi igual, tudo fez mais sentido. Como se estivesse escrito, fosse no código genético, no destino, nas estrelas... é agora que me sinto completa! Era isto que faltava na minha vida e que nada podia substituir. Sou e serei para sempre Mãe. Como diziam num filme que vi um dia destes, quando se perde um pai ou mãe, é-se orfão; quando se perde um conjuge é-se viúvo; mas não há palavra para quando se perde um filho, porque se é Mãe para sempre. Não querendo tornar este discurso mórbido, quero apenas dizer que de cada vez que os meus filhos sorriem, é como se todo o mundo se concentrasse naquele momento, como se o tempo parasse. É isto o amor incondicional. E é com estes sorrisos que me despeço do blog, até para o ano!




sábado, 19 de dezembro de 2009

Os nossos votos!

A todos os visitantes deste blog e aos seus bebés, um santo e muito feliz Natal!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Lista de Natal

Sendo que ainda será cedo para oferecer as bolas de futebol e chuteiras, pranchas de surf, estetoscópios, Playstations, telemóveis e automóveis, a lista de Natal é a seguinte:

- roupa a partir dos 6 meses (sendo que os 6 meses calham em Março e depois já o tempo será mais quente);
- brinquedos também dos 6 meses em diante, o mais didácticos possível :);
- cd's de música infantil (aquelas básicas da carochinha...);
- livros de estórias (já temos da Disney);
- para quem quiser ter menos trabalho: guito, pilim, graveto (já temos contas bancárias e tudo!)...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

3 meses!!!

Hoje estamos de parabéns!!! Faz 3 mesinhos que nascemos!
Fomos ao doutor logo de manhãzinha para começar bem o dia. Disse que estamos uns texuguinhos fantásticos!
O Gu mede 57.5 cm e pesa 5.250kg e o Gui mede 57 cm e pesa 5.300kg! Isto dá percentil 25 no comprimentoe e 50 em peso. Nada mal!
Agora queremos muita mais conversa, já não adormecemos sozinhos, tem que estar alguém ao pé de nós. O pior, diz a mãe, é que isto acontece até às 4 da manhã...
Amanhã temos vacinas!
Logo tiramos fotos!